Battlefield 4

Battlefield 4

Na virada entre gerações, ao invés de uma revolução, “Battlefield 4” está propondo uma evolução. Construído sobre a mesma base que fez de seu predecessor direto um enorme sucesso, o jogo segue a promessa de expandir a fórmula da série com gráficos melhores do que nunca, uma maior variedade de opções de personalização e o retorno de alguns elementos que ficaram esquecidos no passado da franquia.

Tudo está no mesmo lugar que estava em “Battlefield 3”. A campanha segue o mesmo modelo de sempre, de linearidade em cenários com sequências de eventos explosivos; e o multiplayer permanece enorme em escala, com diversos modos de combate e versátil como poucos outros equivalentes no gênero. Ainda assim, a Electronic Arts diz querer surpreender com seu novo shooter, que em suas palavras será “maior e melhor”.
O mundo em guerra

Os detalhes da trama que será o foco de “Battlefield 4” ainda são escassos, mas já sabemos que os EUA, a Rússia e a China serão os principais jogadores no tabuleiro de uma guerra envolvendo o mundo inteiro. Passada seis anos após os eventos de “Battlefield 3”, a história terá como protagonista Recker, soldado de um grupo de operações especiais norte-americano apelidado de Tombstone.
Em termos de funcionalidade, a campanha de “Battlefield 4” parece idêntica ao padrão do gênero, que cobre não apenas os jogos “Battlefield” mais recentes como também franquias como “Medal of Honor” e “Call of Duty”. Extremamente lineares, os estágios progridem intercalando sequências de tiroteios contra soldados inimigos com cenas de impacto visual. Assim, o destaque do modo no novo jogo é, claro, a sua apresentação gráfica, mais fiel à realidade do que antes por causa do poder das plataformas de próxima geração e da tecnologia do motor Frostbite 3.

Fonte UOL.

Anúncios
Imagem | Esse post foi publicado em Categorias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s