Pontos Negativos

PONTOS NEGATIVOS
‘Bugs’ de instalação
Para um jogo tão vasto quanto este, é incrível como acontecem poucos ‘bugs’, aqueles infames erros de programação. Durante todo meu tempo em “GTA V”, vi poucos problemas de colisão ou ‘pop-in’ (quando o cenário se forma diante dos olhos do jogador). Nenhum deles me impediu de terminar alguma missão.

Problemas desse tipo são mais frequentes quando o jogo está instalado no disco rígido, seja no Xbox 360 ou no PS3, no caso da versão digital vendida na PS Store. A melhor maneira de jogar “GTA V”, por enquanto, é fazendo apenas a instalação obrigatória de 8 GB e rodando o game no disco.
Garagem defeituosa
Um ‘bug’ recorrente do jogo envolve o funcionamento das garagens: cada personagem possui algumas delas espalhadas pela cidade e elas servem para guardar os carros que você adquiriu, seja roubando ou comprando com seus suados dólares virtuais. Como você pode modificar os veículos, é natural que queira guardar os seus bólidos favoritos.

Porém, uma falha de programação faz com que alguns carros desapareçam das garagens do jogo. Seria um problema pequeno quando você apenas rouba carros aleatórios nas ruas, mas é uma coisa muito chata quando pagou $ 3 milhões por um tanque de guerra e descobre que ele não existe mais.

A Rockstar está ciente desse problema e informou que está trabalhando para resolve-lo. Porém, até que uma solução seja lançada, é bom tomar cuidado com os carros que você tem na garagem.

Anúncios
Imagem | Esse post foi publicado em Categorias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s